Advertisements
Saltar al contenido
IA

Seguidores ainda não perdoam influencer que tatuou o seu gato no peito. Exigem que se faça justiça

enero 29, 2021
seguidores aun rechazan accion de influencer 1 2 - Seguidores ainda não perdoam influencer que tatuou o seu gato no peito. Exigem que se faça justiça


#Seguidores #ainda #não #perdoam #influencer #tatuou #seu #gato #peito #Exigem #faça #justiça

Elena Ivanickaya não sofreu nenhuma consequência por sua ação deplorável. O que é mais grave ainda é que também não mostrou o mínimo sinal de estar arrependida.

Por terem a capacidade de unir pessoas de todo o mundo em torno de conteúdos atraentes ou, na sua falta, tópicos que geram grande interesse, as redes sociais têm dado a muitas pessoas um espaço, no qual podem se reunir para clamar por algo que lhes pareça um injustiça. Diversos movimentos sociais foram formados e coordenados por redes sociais, assim como grupos mais espontâneos e menos organizados, que buscam fazer alguém responder a comportamentos menos virtuosos.

tatuaje gato0006 - Seguidores ainda não perdoam influencer que tatuou o seu gato no peito. Exigem que se faça justiça
@yasha_kot_

Foi o que aconteceu com Elena Ivanickaya, uma influenciadora ucraniana, que ficou conhecida em todos os lugares por uma decisão polêmica que tomou sobre seu gatinho egípcio.

tatuaje gato0005 - Seguidores ainda não perdoam influencer que tatuou o seu gato no peito. Exigem que se faça justiça
@yasha_kot_

A notícia, que contamos há algumas semanas, mostrava, no mínimo, o que se parecia com um animal normal, saudável e bem alimentado, exceto pela tatuagem colorida que tem no centro do peito. Em uma referência aos antigos egípcios e sua veneração por felinos, Elena Ivanickaya tinha um retrato do deus Anúbis tatuado em seu pobre felino.

tatuaje gato0004 - Seguidores ainda não perdoam influencer que tatuou o seu gato no peito. Exigem que se faça justiça
@yasha_kot_

De acordo com várias pessoas que aderiram à causa denunciando a influencer e fisiculturista eslava, a pele de um gato não foi feita para suportar a dor de uma agulha de tatuagem. É por isso que submeter um gato a algo assim constitui uma tortura.

tatuaje gato0003 - Seguidores ainda não perdoam influencer que tatuou o seu gato no peito. Exigem que se faça justiça
@yasha_kot_

A resposta que Elena Ivanickaya deu na ocasião não deixou ninguém satisfeito: que a tatuagem havia sido feita enquanto o gato estava anestesiado.

tatuaje gato0002 - Seguidores ainda não perdoam influencer que tatuou o seu gato no peito. Exigem que se faça justiça
@yasha_kot_

Desde que esse caso ficou conhecido, já se passou muito tempo. Mesmo assim, a história de Elena Ivanickaya e seu pobre gatinho tatuado não escapou da cabeça dos internautas, algo muito raro, dada a pouca memória que a internet costuma ter.

O assunto Elena Ivanickaya e seu gato foi mais uma vez um trending topic no Twitter e em outras redes, principalmente porque a influenciadora continuou a enviar conteúdo com seu gato, deixando claro que ela não sofreu nenhuma sanção legal por sua ação.

gato egipcio tatuado0000 - Seguidores ainda não perdoam influencer que tatuou o seu gato no peito. Exigem que se faça justiça
@elenaiwt

“Por que você causaria danos a esse pobre bebê!”

–Comentários no instagram de Elena Iwanickaya

Pior ainda, e o que deixou muita gente bastante aborrecida, é que ainda parecem não sentir a menor gota de arrependimento.

Talvez o objetivo de quem voltou a comentar o assunto seja torcer para que a pressão acabe sendo muito forte e as autoridades tenham que intervir. Se isso não acontecer, eles podem buscar atrair a atenção de instituições internacionais, como a PETA.

Seja qual for o objetivo, não nos resta nenhuma dúvida de que não lhes parece nada divertido ver um pobre gatinho sendo ferido dessa maneira.





Fuente

Leer:  Jóvenes en huelga por el clima en 60 ciudades inglesas
Advertisements